A equipe que forma a Divisão de Tecnologia da Informação do Ministério Público de Contas dos Municípios, participou, no último dia 21, do II Encontro de Inovação Tecnológica denominada Tá Safo Conf. A conferência aconteceu no Hangar e reuniu mais de 500 profissionais da área, além de palestrantes que são referências no Brasil e no mundo.

As palestras foram divididas em quatro temas principais: desenvolvimento, testes e operação; game (jogos) e mobile (aplicações para dispositivos móveis); negócios, gestão e agilidade; e inovação, empreendedorismo e comunidade. Dentro destas temáticas mais de 30 palestras foram oferecidas aos participantes.

Destinada a profissionais e estudantes da área, a Conferência foi promovida pela comunidade Tá Safo, que é formada por um grupo de profissionais de tecnologia da região. Mais que uma conferência, o Tá Safo Conf., para os organizadores, é uma forma de confraternização e encontro de profissionais de TI de vários lugares do País e do mundo, em Belém, é momento de expor ideias e trocar opiniões com pessoas de todos os lugares, além de criar e fortalecer relações entre os profissionais regionais.

Divisão de TI participa de Conferência de Tecnologia