mesa da abertura do evento capacitação santarem

Cerca de 240 jurisdicionados das regiões  do Baixo Amazonas e Tapajós estão participando da segunda edição do Projeto “Capacitação TCM” em Santarém, no período de 23 a 27 de abril , coordenado pela Escola de Contas Públicas “Conselheiro Irawaldyr  Rocha”, em parceria com o MPCM-PA.O projeto  visa a orientação e capacitação dos participantes  acerca da prestação de contas, sendo uma das novidades as divisões dos cursos em três eixos temáticos: executivo, legislativo e conselhos municipais. Além da procuradora do MPCM-PA, Elisabeth Massoud Salame da Silva, compuseram a  mesa oficial de abertura do evento, os conselheiros do TCM-PA, Daniel Lavareda (presidente), Mara Lúcia (vice-presidente e diretora geral da Escola de Contas Públicas “Conselheiro Irawaldyr Rocha”) e Sérgio Leão, a conselheira substituta Márcia Costa, o prefeito de Santarém e presidente da Federação das Associações dos Municípios do Pará, Nélio Aguiar, o presidente da Câmara de Vereadores de Santarém, Antônio Rocha, o promotor de Justiça do Ministério Público do Estado do Pará (MPPA), Domingos Sávio Alves, e o conselheiro federal da Ordem dos Advogados do Brasil, Jarbas Vasconcelos. A servidora do MPCM-PA, Suely Duarte, também esteve presente no evento.

MPCM-PA PARTICIPA DO PROJETO “CAPACITAÇÃO” EM SANTARÉM.