O Projeto “Capacitação ”, coordenado pela Escola de Contas Públicas “Conselheiro Irawaldyr Rocha”, em parceria com o MPCM-PA, foi realizado em Marabá, no período de 14 a 18 de maio, e teve por objetivo capacitar e orientar os jurisdicionados entre  prefeitos, vice-prefeitos, presidentes de Câmaras Municipais, vereadores, secretários e demais servidores municipais  dos  municípios das regiões do Araguaia, Lago de Tucuruí e Carajás  acerca da prestação de contas e boas práticas para a gestão pública municipal.

A palestra de abertura “A efetividade das Decisões do TCM-PA e as Ações do Ministério Público Estadual” foi proferida pelo conselheiro presidente do TCM-PA, Daniel Lavareda, e pelo Ministério Público do Estado do Pará, no Centro de Convenções e Eventos de Marabá.

O servidor do MPCM-PA, Ronaldo Jennings, representou a instituição no evento.

WhatsApp Image 2018-05-23 at 10.51.54

Servidor Ronaldo Jennings e a Conselheira Mara Lúcia.

MPCM-PA PARTICIPA DO PROJETO “CAPACITAÇÃO” EM MARABÁ.