mesa da abertura do evento capacitação belem

Belém sedia a última edição do projeto “Capacitação”, no período de 04 a 08 de junho, coordenado pela Escola de Contas Públicas “Conselheiro Irawaldyr  Rocha” do TCM-PA, em parceria com o MPCM-PA. O evento tem por objetivo orientar os mais de 600 jurisdicionados inscritos das regiões metropolitana de Belém, Guamá, Marajó e Tocantins acerca da prestação de contas e outros temas relevantes para a Administração Pública.

A Procuradora do MCPM-PA, Maria Inez Gueiros compôs a mesa oficial da abertura do evento junto com o conselheiro Daniel Lavareda (presidente do TCM-PA), Cons. Mara Lúcia (vice-presidente do TCM-PA e diretora geral da Escola de Contas Públicas “Conselheiro Irawaldyr Rocha”), Cons. Lourdes Lima,Presidente do TCE-PA, Silaine Vendramin, Procuradora-Geral de Contas do MPC-PA, Danilo Alho, Diretor da EGPA, Alexandre Couto Neto, promotor de Justiça do MPPA,Carlos Silva, prefeito de Limoeiro de Ajuru e Gerson Lopes, prefeito de Magalhães Barata. Servidores do MPCM-PA estiveram presentes na palestra de abertura “A  Efetividade das Decisões do TCM-PA e as Ações do Ministério Público Estadual“, ministrada pelo conselheiro Daniel Lavareda e o promotor Alexandre Couto Neto.

WhatsApp Image 2018-06-06 at 15.48.30

PROJETO “CAPACITAÇÃO” É REALIZADO EM BELÉM.