evento fortalecimento da gestão

Foi realizado nos dias 19 e 20 de novembro, no Centro de Convenções da Amazônia- Hangar, o Encontro para o fortalecimento da Gestão Municipal, realizado pelo Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará(TCM-PA) e coordenado pela Escola de Contas Públicas Conselheiro Irawaldyr Rocha(ECPCIR), em parceria com o Ministério Público de Contas dos Municípios do Estado do Pará(MPCM-PA), Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE-PA) e Serviço Brasileiro de Apoio às micro e pequenas empresas(SEBRAE-PA), tendo como principal objetivo aprimorar conhecimentos acerca de importantes temas referente ao controle externo.

A palestra  “Os avanços dos Tribunais de Contas nos 30 anos da Constituição Federal de 1988”proferida pelo Ministro e Vice-Presidente do Supremo Tribunal Federal, Luiz Fux, marcou a abertura do evento.

Outros destaques foram importantes palestras com diversas autoridades e o stand da Rede de Controle da Gestão Pública, no qual o MPCM-PA esteve representado pelos seus servidores.

Também estiveram presentes no Encontro, as Procuradoras Elisabeth Salame da Silva e Inez Gueiros.

WhatsApp Image 2018-11-19 at 13.04.15                                       WhatsApp Image 2018-11-19 at 13.13.41

Encontro para o fortalecimento da Gestão Municipal do Pará é realizado no Hangar