ASSINATURA DO TERMO de cooperação acerca da caminhada

No dia 29 de novembro, na sede do Ministério Público de Contas do Estado do Pará (MPC-PA), representantes do Ministério Público de Contas do Estado do Pará (MPC-PA), Ministério Público de Contas dos Municípios do Estado do Pará (MPCM-PA),Ministério Público do Estado do Pará (MPE-PA), Ministério Público Federal (MPF) e Ministério Público do Trabalho (MPT), assinaram o Termo de Cooperação, que formaliza a parceria entre os referidos Órgãos Ministeriais, para a realização da II Caminhada do Ministério Público contra a corrupção.
A II Caminhada do Ministério Público contra a corrupção será realizada no dia 15/12/2019, às 7h30 no Parque Estadual do Utinga. Neste ano, houve o número de vagas duplicado, podendo chegar até mil participantes, além de destacar a inclusão social, como um gesto simbólico do necessário combate à exclusão da vida em sociedade.
O evento tem como objetivo, integrar o Ministério Público com a sociedade e celebrar o dia Internacional contra a Corrupção, 9 de dezembro, e o dia nacional do Ministério Público, 14 de dezembro.
As inscrições podem ser realizadas no site www.mpc.pa.gov.br até o dia 09 de dezembro.

ASSINATURA DO TERMO DE COOPERAÇÃO OFICIALIZA A II CAMINHADA DO MINISTÉRIO PÚBLICO CONTRA A CORRUPÇÃO