CAMARA ESPECIAL

Na segunda-feira, 9 de dezembro, foi realizada a última sessão da Câmara Especial do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará, constando da pauta 170 processos.
Os Conselheiros substitutos Adriana Oliveira, Marcia Costa, Alexandre Cunha, a Procuradora do Ministério Público de Contas dos Municípios do Estado do Pará (MPCM-PA),Maria Inez Gueiros e Secretaria Jorge Cajango estiveram presentes na sessão, presidida pelo Conselheiro Daniel Lavareda.
A Câmara Especial, instalada no 2º semestre de 2017, durante a gestão do Conselheiro Daniel Lavareda tem apresentado resultados cada vez melhores.
Em 2017, foram realizadas 4 sessões, tendo a Câmara Especial julgado 197 processos de aposentadorias, pensões, reabertura de instruções e prestações de contas, entre outros atos. Em 2018, a Câmara Especial realizou 10 sessões, tendo julgado 645 processos. Em 2019, foram realizadas 8 sessões, obtendo o recorde de 706 processos julgados, totalizando 22 sessões e 1.548 processos, desde a sua instalação.
A próxima sessão da Câmara Especial está prevista para 5/02/2020.

CAMARA ESPECIAL OBTEVE RECORDE DE 706 PROCESSOS JULGADOS EM 2019