camara_especial_3 sessão

A Câmara Especial de Julgamento, tendo como finalidade julgar os processos referentes as aposentadorias, pensões, admissões subvenções sociais, realizou na quarta-feira, 29 de abril, às 15:00h, sua primeira sessão virtual.
Foram julgados 89 processos na sessão virtual, que contou com a participação da Procuradora-geral do MPCM-PA, Maria Regina Cunha, do conselheiro Antônio José Guimarães, vice-presidente da Câmara Especial de Julgamento, do Conselheiro Substituto Alexandre Cunha, das Conselheiras Substitutas Adriana Oliveira e Márcia Costa, do Secretário Jorgio Cajango e da Coordenadora do Núcleo de Atos de Pessoal, Luiza Montenegro.
Também na quarta-feira, pela manhã, foi realizada a 4ª sessão virtual do Pleno, na qual foram julgados mais de 30 processos.
As sessões virtuais são transmitidas no Canal do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará no youtube.

CÂMARA ESPECIAL DE JULGAMENTO REALIZA SUA PRIMEIRA SESSÃO VIRTUAL