Em 08 de julho, o Ministério Público de Contas dos Municípios do Estado do Pará (MPCM-PA), protocolou no Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará (TCM-PA), representação com pedido de medida cautelar, referente à contratação da Secretaria Municipal de Obras de Parauapebas, de locação de equipamentos, caminhões, destinados a suprir serviços emergenciais de manutenção e restauração de estradas, vias habitacionais-Zona rural e vias urbanas não pavimentadas do Município de Parauapebas, por meio de Dispensa de Licitação, no valor de R$ 12. 746.120,64, diante de comprovado sobre preço e quantitativo excessivo .

MPCM-PA – REPRESENTAÇÃO AO TCM-PA, REFERENTE À PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS