LIVE SOBRE NOVAS TRANSIÇÕES

Na sexta-feira, 27/11, o Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará (TCM/PA) realizou live sobre as novas regras de transição nas Prefeituras e Câmaras de vereadores no Estado do Pará.
A transmissão reuniu prefeitos e presidentes de câmaras municipais das atuais gestões de todas as cidades do Pará, além dos prefeitos e vereadores eleitos que tomarão posse a partir de primeiro de janeiro de 2021.
A Procuradora do MPCM/PA, Elisabeth Massoud Salame da Silva, Conselheiros do TCM/PA, representantes da Federação das Associações dos Municípios do Pará (FAMEP) e dos Ministérios Públicos Estadual e Federal, entre também participaram da live, que está disponível no canal do youtube e portal do TCM/PA para qualquer cidadão acompanhar o processo no seu município.

TCM/PA REALIZA LIVE SOBRE TRANSIÇÕES MUNICIPAIS