O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 38-SESSAO-VIRTUAL-DRA-REGINA-CUNHA-2021-1024x461.jpeg

No dia 14/10, foram realizadas a 38ª sessão virtual do Tribunal Pleno e a 7ª sessão virtual da Câmara Especial de Julgamento, que contaram, respectivamente, com a participação das Procuradoras Dra. Maria Regina Cunha e Dra. Elisabeth Massoud Salame da Silva.
Na sessão virtual do Pleno, foram julgados 37 processos referentes às prestações de contas, representações, pedidos de revisão de julgamento, medidas cautelares, enquanto que na sessão da Câmara Especial foram julgados 105 processos relativos às aposentadorias, pensões, contratos temporários, entre outros.

38ª SESSÃO PLENÁRIA VIRTUAL E 7ª SESSÃO DA CÂMARA ESPECIAL DE JULGAMENTO SÃO REALIZADAS