Menu fechado

Entrega de convites aos Procuradores do MPC-PA

Os Procuradores do MPCM/PA Marcelo Barros e Erika Vasconcelos,  estiveram em visita institucional ao Ministério Público de Contas do Estado do Pará (MPC-PA), com o objetivo de formalizar o convite para a cerimônia de posse do novo Procurador-Geral, Marcelo Barros, e de três novos Procuradores da instituição.

Os Procuradores foram recebidos pelo Procurador-Geral de Contas do MPC-PA, Stanley Botti Fernandes, pela Subprocuradora-Geral de Contas, Deíla Barbosa, e pelos Procuradores Silaine Vendramin, Felipe Cruz, Guilherme Sperry, Patrick Mesquita e Stepherson Victer.

Na ocasião, o Procurador-Geral de Contas, Stanley Botti Fernandes, desejou êxito à nova gestão, reconhecendo a qualificação dos membros que assumem suas funções e reiterando a relevância da atuação coordenada entre as instituições. Os demais Procuradores também pediram a palavra e manifestaram apoio à nova gestão. 

Durante o encontro, o Procurador-Geral, Marcelo Barros, ressaltou a importância da integração entre os órgãos de controle, destacando que o fortalecimento das relações institucionais contribui diretamente para a efetividade das ações em defesa do interesse público.

A cerimônia de posse marca um novo momento institucional para o MPCM-PA, com o Procurador Marcelo Barros assumindo a chefia do órgão e o  ingresso de três novos Procuradores, fortalecendo a atuação ministerial e ampliando a capacidade de resposta às demandas do controle externo.

Pular para o conteúdo