46ª SESSÃO PLENÁRIA É REALIZADA NO TRIBUNAL DE CONTAS.

Nesta terca-feira (26/09), ocorreu a 46ª Sessão Plenária no Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará (TCM-PA).

O subprocurador Marcelo Barros representou o Ministério Público de Contas dos Municípios do Estado do Pará (MPCM-PA) durante a sessão, que julgou 36 processos sobre prestações de contas, medidas cautelares e denúncias.

Foram aprovadas com ressalvas e aplicação de multas as contas dos Chefes Executivos Municipais e das demais unidades gestoras, como: Bom Jesus do Tocantins, Nova Esperança do Piriá, Peixe-Boi, Oeiras do Pará entre outros.

Ao fim da sessão, o subprocurador, Dr. Marcelo Barros agradeceu ao TCM-PA pelo apoio à autonomia do Ministério Público no julgamento dos processos.

Para mais informações, as sessões estão disponíveis no portal e canal do Youtube do TCM-PA.