PRESIDENTE DO TCM-PA E CONSELHEIRA ENTREGAM CONVITE PARA O ENCONTRO DE PREFEITOS E VEREADORES DE BELÉM.

O Presidente do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará (TCM-PA) Antônio José, acompanhado pela Conselheira Mara Lúcia, visitaram o Ministério Público de Contas dos Municípios do Estado do Pará (MPCMPA) para a entrega de um ofício destinado à Procuradora-Geral do MPCM-PA, Elisabeth Massoud, representada pelas procuradoras Maria Inez Gueiros e Maria Regina Cunha que trata do Encontro de Prefeitos e Vereadores dos Municípios do estado do Pará. O evento ocorrerá nos dias 25 e 26 de novembro e será realizado no Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, em Belém, e é uma iniciativa conjunta do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará, em parceria com a Editora Fórum Ltda.