MPCM-PA PARTICIPA DE CERTIFICAÇÃO DO PROGRAMA NACIONAL  DE TRANSPARÊNCIA PÚBLICA 2022

Na quarta-feira, 25/01, a Procuradora do Ministério Público de Contas dos Municípios do Estado do Pará ( MPCM- PA) Dra. Elisabeth Massoud Salame da Silva, participou da cerimônia de entrega de Certificação do Programa Nacional de Transparência Pública 2022. Foram  229 Prefeituras e Câmaras Municipais que obtiveram bons resultados no quesito transparência.

A Cerimônia foi aberta pela Presidente do TCM – PA Conselheira Mara Lúcia , que destacou em seu discurso a transparência como relevante ferramenta do controle social.

O evento, iniciativa em conjunto da Associação dos Tribunais de Contas (ATRICON) e TCM-PA, contou com a participação de diversas autoridades.