CERIMÔNIA DE POSSE DA NOVA CONSELHEIRA DO TCE-PA

As Procuradoras do Ministério Público de Contas dos Municípios do Estado do Pará, Elisabeth Massoud Salame da Silva, Maria Regina Franco Cunha e Maria Inez Gueiros, bem como os Subprocuradores, Erika Vasconcellos e Marcelo Fonseca Barros, participaram da solenidadae de posse da nova Conselheira do Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE-PA), Daniela Lima Barbalho. A Procuradora Geral do MPCM-PA, Elisabeth Massoud Salame da Silva, integrou a mesa oficial junto com os Conselheiros do TCM, TCE e demais autoridades presentes. A Conselheira Daniela Lima Barbalho agradeceu o apoio e prometeu contribuir com os trabalhos na Corte de Contas, somando forças aos demais Conselheiros , visando honrar o povo do Pará.