Menu fechado

MPCM E TCM RECEBEM A VISITA DA IMAGEM PEREGRINA DE NOSSA SENHORA DE NAZARÉ

Sentimento de gratidão e devoção marcaram a manhã desta segunda-feira (18) com a visita da imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré na sede do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará (TCM-PA).

Sob aplausos e muita emoção, a imagem foi recebida pelo presidente do TCM –PA, Drº. Antônio José Guimarães, servidores e comunidade no entorno da Instituição. A celebração foi realizada pelo padre Francisco Maria Cavalcante, da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré do Desterro. Durante a cerimônia, uma mensagem de fé e esperança foi ministrada aos devotos.
“Esta visita tem alcançado as famílias que a cada ano esperam para ver a imagem de Nossa Senhora de Nazaré passar”, disse o padre.

Após sair da sede do Tribunal de Contas dos Municípios, a imagem foi conduzida pelo padre para uma visita ao Ministério Público de Contas dos Municípios – MPCM, onde foi recebida pela Procuradora-Geral, Drª Elisabeth Massoud Salame da Silva, que destacou sua gratidão pelos milagres recebidos através de sua fé em Nossa Senhora. “É com muita emoção e muita fé em Nossa Senhora que desejo a todos do Ministério Público que tenham um Círio muito feliz,” disse.

A visita faz parte da agenda de peregrinações da Santa aos órgãos públicos, no período que antecede a festividade do Círio de Nazaré.

Pular para o conteúdo