Menu fechado

MPCM-PA PARTICIPA DE CERIMÔNIAS DE POSSE DA ATRICON E AUDICON

O Subprocurador de Contas Marcelo Fonseca Barros participou das cerimônias de posse da nova Presidência da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (ATRICON) e da Associação Nacional dos Ministros e Conselheiros Substitutos dos Tribunais de Contas (AUDICON), biênio 2024-2025, realizadas, respectivamente, nos dias 20 e 21 de fevereiro, na sede do Tribunal de Contas da União – TCU, em Brasília/DF.
Na terça-feira, dia 20/02, o Conselheiro Edilson de Sousa Silva do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia – TCE/RO tomou posse como Presidente da ATRICON.
Na quarta-feira, 21/02, a Conselheira Substituta Milene Dias da Cunha do Tribunal de Contas do Estado do Pará – TCE/PA tomou posse como Presidente da AUDICON. Na mesma ocasião, a Conselheira Substituta Adriana Cristina Dias Oliveira do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará – TCM/PA tomou posse como Vice-Presidente de Prerrogativas e Assuntos Corporativos.
Diversas autoridades e representantes da área de Controle Externo de todo o país participaram das cerimônias, estando presentes mais de 200 pessoas entre autoridades e representantes de Órgãos Públicos de todo o Brasil.

Pular para o conteúdo