7ª SESSÃO PLENÁRIA É REALIZADA NO TCM-PA

O Tribunal de Contas dos Municípios do Pará (TCMPA) realizou, na manhã desta última quinta-feira (8), a 7ª Sessão Plenária Ordinária de 2024. O Ministério Público de Contas dos Municípios do Pará (MPCMPA), representado pelo Subprocurador Marcelo Barros, se manifestou no julgamento de 8 processos de prestações de contas, medidas cautelas e denúncias.

A prestação de contas do Chefe do Poder Executivo do município de Barcarena no exercício de 2022, recebeu parecer prévio do MPCMPA, recomendando à Câmara Municipal a não aprovação das contas, sem prejuízo da aplicação de multas, em razão da permanência de graves falhas identificadas na análise do processo.

O Ministério Público de Contas dos Municípios também se manifestou contrariamente à aprovação das contas dos municípios de Redenção do Pará, Rio Maria, Santa Izabel do Pará e São Geraldo do Araguaia.

Quer saber mais? Acesse o portal ou canal do Youtube do TCM-PA.