MPCM-PA PARTICIPA DE POSSE DE CONSELHO NACIONAL DOS PROCURADORES GERAIS DE CONTAS

No dia 8 de março,em Brasília, a Subprocuradora de Contas Erika Paraense Serra Vasconcellos participou da cerimônia da posse da nova Presidente do Conselho Nacional dos Procuradores-Gerais de Contas (CNPGC), Dra Cristina Machado, Procuradora-Geral do Ministério Público de Contas Junto ao TCU.
Durante o evento, houve também o debate “O protagonismo feminismo e seus desafios”, abordando a liderança feminina no serviço público e equidade de gênero, em homenagem ao dia internacional da mulher.
O CNPGC tem como papel aprimorar os trabalhos realizados pelo Ministério Público de Contas Brasileiro e dar maior suporte aos Procuradores-Gerais de Contas.
Diversas autoridades e representantes de Órgãos Públicos de todo o Brasil estiveram presentes.