MPCMPA PARTICIPA DE EVENTO NO TCM-PA

Nesta segunda-feira (1), os subprocuradores, Erika Vasconcellos e Marcelo Barros, representaram o Ministério Público de Contas dos Municípios do Pará (MPCMPA) em um importante evento intitulado “Gestão Responsável: Orientações para o último ano de mandato”, promovido pela Escola de Contas Públicas “Conselheiro Irawaldyr Rocha”, do Tribunal de Contas dos Municípios do Pará (TCMPA).

O encontro, que reuniu gestores de 144 municípios, teve como destaque a palestra de abertura proferida pela ministra substituta do Tribunal Superior Eleitoral, Edilene Lobo. A ministra discorreu sobre o tema “O Controle Externo dos Tribunais de Contas sobre a Administração Pública em Ano Eleitoral: Gestão Responsável e Direitos Políticos”.

A participação dos subprocuradores Erika Vasconcellos e Marcelo Barros no evento evidencia o compromisso do MPCMPA com a promoção da transparência, da eficiência e da responsabilidade na gestão dos recursos públicos municipais.

A programação segue até está terça-feira (2).