MPCM-PA PARTICIPA DA POSSE DA NOVA CONSELHEIRA DO TCMPA

O Ministério Público de Contas dos Municípios do Estado do Pará (MPCMPA) participou, nesta última sexta-feira (17) da posse da nova conselheira do Tribunal de Contas dos Municípios do Pará (TCMPA), Ann Clélia de Barros Pontes. Indicada pela Assembleia Legislativa do Pará (Alepa), Ann Pontes assume a vaga deixada pelo conselheiro aposentado Sérgio Leão. A solenidade ocorreu na sede da Corte de Contas com a presença de diversas autoridades, incluindo a Procuradora do MPCMPA, Regina Cunha, que representou o órgão, e o Subprocurador Marcelo Barros.

Em sua fala, a nova conselheira agradeceu o acolhimento e receptividade de todos os servidores e conselheiros e comentou sobre o seu novo desafio profissional. “É o marco temporal de uma nova fase na minha vida, e essa nova fase traz todas as responsabilidades que a função de conselheira exige”.

Ann Pontes é a terceira mulher a integrar o corpo de conselheiros do TCMPA. Natural do Pará, ela é advogada com pós-graduação em Direito Ambiental e possui vasta experiência no serviço público, tendo atuado no executivo municipal e estadual. Além disso, foi deputada federal por dois mandatos.